ar respirável. Fundacentro NBR 12543

Monitor de CO para Ar Respirável

Monitor de CO para Ar Respirável  Pensando no Novo PPR a Breathe desenvolveu um monitor de CO para ar respirável de baixo custo para adequar os cavaletes filtrantes e purificadores de ar respirável para a exigência deste. Alimentado por rede elétrica (90 a 240VAC). Possui bargraf de leds indicando os níveis de contaminação da rede […]

Monitor de CO para Ar Respirável
Monitor de CO para Ar Respirável
Compartilhe aqui:

Monitor de CO para Ar Respirável

 Pensando no Novo PPR a Breathe desenvolveu um monitor de CO para ar respirável de baixo custo para adequar os cavaletes filtrantes e purificadores de ar respirável para a exigência deste.
Alimentado por rede elétrica (90 a 240VAC). Possui bargraf de leds indicando os níveis de contaminação da rede por monóxido de carbono (CO). Possui ainda um led que fica piscando (em flash) para indicar atividade e módulo Ok e outro led para indicar que a rede elétrica está Ok. Possui ainda um sonalarme (alarme sonoro) que é acionado caso a contaminação da rede de ar ultrapasse 10 ppm.  Possui saídas configuráveis a relé que podem acionar um alarme sonoro ou visual, habilitar um sistema de backup (cilindros de emergência) ou ainda bloquear uma rede de ar mandado comprometida por níveis de CO.
Consulte o Departamento técnico da Breathe para conhecer mais detalhes do Monitor de CO para ar  respirável.

Segue abaixo o link para baixar o folder do Monitor de CO para Ar Respirável e também o Novo PPR da Fundacentro (4° Revisão).

 

Monitor de CO para Ar Respirável – Folder

monitor-de-co-para-ar-respiravel

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

http://breathe.com.br/wp-content/uploads/2016/11/Folder-Monitor-de-CO.pdf

 

 

Novo PPR Fundancentro

Novo PPR Fundancentro

Classificação:
Publicação

Tipo de Publicação:

Livro

Colaborador:

Antonio Vladimir Vieira (autor – colaborador)

Colaborador:

Silvia Helena de Araujo Nicolai (autor -colaborador)

Número de Páginas:

209

Ano:

2016

Palavras-chave:

Proteção Respiratória; Programa; Normas de proteção respiratória; Respiradores; Ensaio de vedação; Ar respirável; Fator de Proteção Atribuído de respiradores.

Resumo:

Apresenta requisitos de programa de proteção respiratória, com descrição do conteúdo mínimo, procedimentos operacionais, implementação e administração do programa, além de responsabilidades de empregador e empregado. Traz orientações sobre: avaliação dos ambientes de trabalho; requisitos para avaliação física de candidatos ao uso de respiradores; treinamento para profissionais envolvidos com o uso de respiradores; procedimentos para realização de ensaio de vedação; orientações de higienização, limpeza, manutenção, guarda e descarte de respiradores.

Compartilhe aqui:

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *